quinta-feira, 3 de setembro de 2009




03 de Setembro de 2009

Meu Deus do céu!!!!!


Falta um mês pro ENEM e eu tô numa loucura só.
A ùnica coisa que me consola e que têm deixado meus dias menos pesados, é a certeza que Deus está comigo....e tbm estará na hora em que eu for fazer todas as provas que eu me propus a fazer.
É uma delícia estar na dependência de Deus. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é bom demais gente!!!!

Acordar, abrir a janela do quarto , sentir aquele vento gostoso, ver aquele sol lindo brilhando no céu....e saber que tudo isso é obra do Pai e saber que Ele te ama mais que tudo!!!

Essa semana eu ouvi várias músicas que uma pessoa muito especial pra mim me mandou...tocaram profundamente meu coração. Uma delas vou colocar aqui embaixo pra vocês verem e se puderem baixar...

Não quero viver pensando no amanhãEu quero ser feliz
Dias vem e vão, não irei temer
Posso confiar em Ti
Se o futuro incerto é
Basta olhar com os olhos da fé
E descansar nos braços do Pai

[CORO] Confiando em Tua proteção
Vou me entregar em Tuas mãos
Sei que cuidarás de mim,
Senhor ensina-me a descansar
Cada passo que eu der, seja onde estiver
Quero entregar a Ti
Cada decisão vou depor em Tuas mãos
E esperar
Se das aves Deus cuida
Sei que tenho muito mais valor
Posso esperar e descansar nos braços do Pai
Confiando em Tua proteção
Vou me entregar em Tuas mãos
Sei que cuidarás de mim, Senhorensina-me a descansar
Sei que cuidarás de mim, Senhor
Só em Teus braços encontro paz pra repousar
Mesmo que os temores me vençamVou descansar


Linda né? srrsrs


........................



Nenhum comentário: