quinta-feira, 15 de outubro de 2009

15 de Outubro de 2009, quinta-feira, 13:07


Ontem foi uma noite parcialmente agradável, só não foi completamente pq eu como sempre não entendo as coisas.
Que raivaaaaaaaa!!!!!!!

Briguei com uma pessoa que gosto muito , e depois de tanta discussão de não entender os planos de Deus pra nossa vida, eu decidi não falar mais com essa criatura!!
Vai ser melhor assim , acho melhor que sigamos caminhos diferentes.


Mentira!!!!!!!

Acho melhor nada.Tô é morrendo por dentro , mas não posso fazer nada. Tudo o que eu pude fazer eu fiz, e ele ignorou quase tudo.Por mais que doa muito, vou deixar assim. Sem ligações, sem emails, sem torpedos....Adeus Ted!!!
Queria que Papai do Céu deixasse claro seus planos em minha vida.
Queria tanto que Ele me fizesse enxergar se o que acontece é da vontade Dele ou não!!!

Senhor?

Me ajuda!!!???

Nenhum comentário: