quarta-feira, 5 de maio de 2010

Como é possível que as vésperas de um aniversário eu esteja assim? As vésperas do meu aniversário e eu estou extremamente triste sabe la Deus com o que!!!! Eu....sinto que o silêncio de Deus me incomoda de uma maneira que....me constrange...me desanima... me deixa sem rumo!!
E o que eu tô fazendo pra mudar isso? NADA!!!
Esse final de semana ouvi na escola bíblica dominical que .... quando a gente pára de orar, pára de falar com Deus, não tem porque os anjos Dele guerrearem ao nosso lado, ao nosso favor!!
E AGORA EU DESCUBRO QUE ESTOU SOZINHA, MAIS SOZINHA DO QUE NUNCA IMAGINEI QUE PUDESSE ESTAR!!!
E o que eu tô fazendo pra mudar isso? NADA!!

Tô me deixando morrer, devagar, sem pressa....sem medo algum do que vira depois....eu estou......sozinha.....

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Você não está orando?... :O



(Não tem nada a ver com o post, mas vc ainda quer matar seus professores do Ensino Médio?... :P) >>

PATHY ALECRIM disse...

NÃO PRECISA SE SENTIR MAIS SÓ ...