segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sentimentos....quem são eles?
O coração da gente é uma caixa de segredos e mistérios,
capaz de sentimentos tão inéditos, surpreendentes e desafiadores; quanto nebulosos, deprimentes e devastadores.
A qual destas versões você se entrega?
Conheço bem estes dois lados em mim.
Prezo pela alegria, pelo bom-humor, mas dias nebulosos, noites sem brilho
e céu sem estrelas são inevitáveis.
Então a gente experimenta dores que remédio algum, senão o tempo, curam. Tempo, a pior coisa que tenho que aceitar.
E detesto isso.
Mas o que machuca deve cicatrizar, mas demora... Dói e lateja dentro de você.
Quantas feridas você trás dentro de sua alma?
Você é capaz de contar cada uma delas?
Acredite... feridas são vitórias do teu espírito sobre tua dor.
(Agora experimenta me convencer disso...)

Tem uma coisa que admiro em mim: NÃO SOU RANCOROSA!
Mais uma coisinha: Não fico jogando o erro do passado na cara dos outros.

É muito comum as pessoas ficarem tirando mágoas antigas lá do fundo do baú pra inflamar uma discussão e pra diminuir o outro.
Eu não faço isso, não!Não que eu não sinta vontade de agir assim vez ou outra, mas é uma opção que fiz.
Não acho que valha a pena, nem acho que acrescente nada em mim agir assim com o outro.
Quem vive de passado é museu!!Pra mim, o que passou, passou!
O erro cometido não vai se corrigir.
Quanto mais importância você dá ao erro do outro, menos condição você terá de ver a vontade do outro em acertar com você.

HÁ!!!! Sacou NE?

Além do mais é muito injusto e cruel você culpar o outro por algo que ele não pode mudar ainda que sinta muita vontade.

Sou a favor da frase: “ Viva a vida Intensamente”....Ninguém sabe o dia de amanhã!

Será que é devaneio demais tudo isso?

Um comentário:

Jadilson disse...

Hum... Já ouvi essa história em algum lugar...