segunda-feira, 20 de julho de 2009


Eu tava aqui bem pensando numas coisas.

Mas que droga de momento!!!

Olha..........sinto muito por vcs que provavelmente estarão nesse momento me achando uma louca de pedra por ser tão deprimente ou por ser tão sem noção ou sei lá o que , mas o fato é que: Fico me perguntando pq um rapaz NUNCA gosta de mim como eu gosto dele. E quando isso acontece..o que é raro...eu sempre me ferro no final pq ....era só mais uma peste....uma desgraça a mais na minha vida!!!


Sei que agora vcs não vão entender bulhufas.....mas tennho que escrver isso...será uma forma de desabafo!!

Eu tô meio cansada de gostar de quem não gosta de mim , de gente que só sente atração pelo meu corpo, atração física entendem?
Gostam da minha essência ( se é que tenho alguma ), gostam do meu jeito de falar, riem do meu sotaque mineiro que de vez em quando surge do nada, porém é só.
O amor, a paixão ardente que eu queria tanto que sentissem....não existe!!!
Tô deprimida.
Eu juro.......faço de tudo pra que ele também sinta o mesmo, ms ele não sente.
Gosto do abraço dele, gosto quando ele me beija...seu beijo é tão boooooommmmmm.
Gosto de ....eu gosto dele!!!!!!!!!!!!
Mas nada disso vale nada né?
ainnnnnnn que vontade de chorar!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre amei vc sua boba!
Mas vc nunca pôde assumir isso...

Infelizmente tivemos esse problema, algo tão maravilhoso que poderia ter sido ainda mais perfeito...

Mas ainda há tempo...
se vc quiser...
Ainda te amo, vc sabe disso.

Pena vc não querer!

Bjão...

J.