domingo, 24 de maio de 2009


Ando meio dispersa ultimamente...Vontade de ficar o dia todo de debaixo do cobertor fazendo e pensando em nada.A vida tem me aprontado algumas situações inusitadas desde que eu me entendo por gente, mas ultimamente a corda tem apertado e eu fico pensando onde tudo isso vai dar. Sim, porque esperança que as coisas se encaminhem para melhor eu tenho ás vezes....rsrs(aliás, não fosse isso...) mas quando?! Essa é a dúvida que tem acabado com meus dias porque eu tenho o péssimo hábito de querer fazer planos...E como distinguir o possível do impossível quando ambos parecem tão distantes? Acredito que todo esse processo difícil que estou vivendo seja proveitoso para o meu aprimoramento como ser humano...espero. Quero e preciso acreditar em dias melhores...E enquanto eles não chegam; viver o que me é permitido da melhor forma possível...

Nenhum comentário: