segunda-feira, 18 de maio de 2009


**** Hoje eu acordei estranha,me arrumei e sentei na cama...depois tirei a roupa e me dirigi ao banheiro, tomei banho,lavei meu cabelo e me vesti para ir ao colégio.
***Lá vou eu, subir o morro da escola, que por sinal fica de frente pra minha casa.
**** O vento soprando meus cabelos ainda molhados, a chuva caindo e lambendo o chão....eu pé.....minhas pernas.....tremi de frio.
E a mata...linda....linda.....me encanta a cada manhã.
**** E assim começa mais um dia de insegurança, risadas incontroláveis e choros súbitos.É...isso mesmo, exatamente isso.Choros súbitos escondidos no banheiro feminino.
*** Saio da sala de aula, me dirijo ao portão de saída e enfim me sinto livre...por pouco tempo...acho.
***Vou para o meu quarto a fim de " dormir" um pouco antes de começar a tentar estudar.
*** Perco a noção do tempo e durmo até 13:30.
*** Levanto com uma preguiça doida pra estudar química....zerar mais uma prova não vai ser legal!!
*** Droga!!! perdi as estribeiras.
*** Me levanto de saco cheio da vida.....de saco cheio de todo mundo e sem vontade alguma de levantar.Vontade incontrolável de chorar, mas quem disse que as lágrimas caíam?Fiquei parada por um momento e o que me veio á mente foi vc.
** Você que está longe de mim, que fica dois,3 dias sem me ligar......ou mais. SAUDADES!!!
*** Nas nossas conversas difíceis de serem terminadas ás 10 da noite.
** De como vc me entende, e me faz rir.
*** Mas esse pensamento logo se esvai.
*** De pura e mais sincera má vontade eu finalmente saí de meu refúgio e lavei bem meu rosto e finalmente quando me olhei no espelho, elas rolaram junto com a água fria e torneira.
*** Lágrimas de cansaço, de desânimo e vontade de sair correndo.
*** Sou sensível, mas hoje ...hoje eu estou liberando todos os sentimentos reprimidos de algumas semanas atrás ou de meses....
***Estou só...nada melhor do que o silêncio.
*** Agora estou com os pensamentos mais em ordem.
Mas não totalmente bem pra encarar mais uma noite ...sozinha......
Um beijo enorme e um forte abraço......
♫ ♫ Simplesmente Sam ♫ ♫

4 comentários:

Jadilson disse...

** Esse texto foi um dos melhores dos seus que já li...
** Mas, eu ainda sugiro aquele: "Representantes do nada"...
** Mesmo que vc talvez ache que foi só um texto sem importância, eu te garanto que não é!!
** Um beijo linda Sam!!

Simplesmente Sam ♫ disse...

Vou postar ele aqui.........quem ssabe dá ibope...tá tensooooooooooo
kkkkkkkk

Anônimo disse...

I did understand quite a bit of your words here, and the photo is just magnificient, brava.

Simplesmente Sam ♫ disse...

Sr Anônimo.....será que vc entende mesmo algumas coisas que digo aqui?

rsrsrs....Beijo....seja lá quem for vc!