sábado, 23 de maio de 2009




Fiquei Cerca de 2 horas deitada na cama de barriga pra cima , com os olhos estatelados, fixos numa mariposa que ronda a lâmpada. Já escorreram algumas lágrimas silenciosas, mas...ninguém entende....nem mesmo eu.

Me mexi por um momento e percebi que minha boca estava seca e por meus pensamentos já haviam passeado inúmeras tolices e coisas sem propósito, até que me deu um ataque de esquisitice e achei que tudo estava muito azul, esses ursos em cima de meu guarda roupa parecem rir da minha cara. Ai que droga! Tô cansada de ficar aqui,tô cansada de um monte de coisas.

Nessa hora,o vento entra pela janela e consigo senti-lo penetrar em meu corpo. Que delícia de vento...!! Gelado, daqueles que arrepiam!!

Corro para a janela e me sento á sua beirada...a mata verde encharcada pelo chuvisco! Cheiro de chuva......de terra molhada...Uhhhh .. era tudo o que eu precisava sentir!

SE eu pudesse sair...ah...queria tanto...desse jeito mesmo que estou, ninguém vai estar na rua pra notar o meu cabelo desalinhado, meu moleton velho.Vou sim!!!

Pego minha bicicleta saio sem rumo.Empolgada, solto a mão direita do guidão e depois a esquerda.Nossaaaaaaaa!! Rio sozinha.Pessoas olham pra mim sem entender.Saí do asfalto , estradinha de chão, esburacada é tenso. Melhor empurrar aqui.Ah,...meu pé tá suado, vou tirar meu tênis. Hummmmm bom pisar na terra molhada, macia..srsrs

Olha!! A chuva passou...nem reparei.O céu todo estrelado, que lindo!! Posso ouvir suavemente o solinho de Only Hope...mas logo é interrompido pelos grunhidos de um cachorro que me deu o maior susto! Ai, me desequilibrei e caí de bunda no chão. Hahaha....cachorrinho danado!!

Mas...devo dizer que o passeio acabou,carros com som alto passam pela rua e minhas costas já doem de ficar encostada nessa janela.

Foi bom....repensar alguns conceitos e minha vida, meus caminhos..Olho para o alto e lá está a mariposa rodando, rodando...mas creio que esse pobre inseto tem vivido menos perdido que eu.

Um comentário:

Jadilson disse...

*Sam, vc tem talento menina!
*Sério!
*Na leitura eu fui obrigado a "sair com vc" em seu passeio de bike e moleton velho pela estrada de chão... Até que apareceu o "cahorrinho danado"... Interessante que "na cena seguinte" você já estava novamente sentada na janela de seu quarto, olhando a mariposa... Na verdade, só nesse instante a gente entende que vc não saiu coisa alguma... vc estava viajando em seus pensamentos com a ajuda da mariposa, que mesmo estando sempre perto da luz, sempre está perdido.. Não, a mariposa não está menos perdida que vc... Você parou para reavaliar seus conceitos e seus caminhos... Ela não tem esse mesma chance... Ela não tem escolha.. Voa simplesmente e cegamente em direção à luz, sem sabe rpra onde vai... Bjão LINDA!