domingo, 24 de maio de 2009

Dia friozinho, mas o sol brilha forte lá fora. Acordei bem , apesar de sentir um frio intenso e uma ansiedade que persistia em mim.

Me levanto de má vontade da cama quentinha( como sempre a preguiça me consome)olho pra um lado ,olho para o outro . Ai que saco!!

Enfim, me dirijo ao banheiro , mal consigo enxergar que está á minha frente. Entro debaixo do chuveiro e deixo que a água quente massageie meu corpo dolorido pelo cansaço do dia anterior, pelo estresse e ansiedade.

Depois de 20 min tentando acordar, saio do banheiro quente e vou ao encontro do frio, do chão gelado. Coloco então minha velha e surrada calça jeans, all star e um a blusa que achei ridícula no meu guarda - roupa. Abro a porta da frente, uma rajada de vento atinge em cheio meu rosto e inesperadamente uma lágrima quente vem logo em seguida. Pq? Não sei ao certo....

Só saio de casa e deixo que as lágrimas escorram de acordo com o seu trajeto de sempre.

Mais um dia que se segue.....cada diano seu dia e as coisas se ajeitam naturalmente.




aff

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...não sabia q vc tinha blog. Legal! :) Bj

Saulo @

PATHY ALECRIM disse...

NOSSA ADOREI OQUE VC ESCREVEU BEM PARECIDO COM OQUE ACONTECE COMIGO ... TO SURPRESA... PARABENS